segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cliente compra pãezinhos no GBarbosa e leva "barata de brinde"


Na manhã do último sábado (27), a dona de casa, Maria Tereza Lopes de Oliveira, foi às compras no GBarbosa do Iguatemi, em Salvador, e ao chegar em casa teve uma surpresa desagradável. Em contato com a reportagem, ela contou que comprou pãezinhos para lanchar com família, mas quando desembrulhou o alimento do saco plástico do supermercado, percebeu que tinha baratas dentro da embalagem lacrada.

"Estou indignada com esse absurdo. C
omprei duas bandejas uma para mim e para minha neta que adora. E foi minha neta de cinco anos que encontrou o inseto passeando tranquilamente entre os pães. Como é que pode, né? Você compra uma coisa que você gosta, para comer com sua família e leva barata para casa?", desabafou. Maria Tereza acrescentou também que o genro e a filha foram até o supermercado que devolveu o dinheiro após a denúncia.

Ainda de acordo com a leitora do Bocão News, não é a primeira vez que ela compra alimento em péssimo estado. "Outro dia comprei um peixe, pescada branca, quando trouxe para casa vi que estava podre", revela. A reportagem tentou entrar em contato com a gerência do supermercado mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto.
 

 

Um comentário:

  1. E a desgraçada ainda tá dando tchau para o cliente...kkkkkkkkkkkkkk.
    Brincadeiras à parte, imagina o que já não comemos dentro destes locais o pior de tudo é quando vamos reclamar ainda somos tratados com desconfiança parecendo até que criamos as danadas para levar como pretesto.
    Cadê a vigilância sanitária nessas horas?

    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares