quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ANIVERSARIANTES DO DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2013

MILENE SALDANHA
Foto: Parabéns para mim que até hoje não sei se completo um ano a mais de vida, ou se fico com um ano a menos para viver... Parabéns para mim que consegui me aturar por 22 longos insensatos e corajosos anos. Parabéns para mim que tornei-me uma grande menina mulher de grande sucesso,que esta sempre em busca de novos horizontes,Parabéns para mim novamente  que ganhei muita gente pra guardar e mais ainda pra esquecer. Parabéns para mim que consegui me apegar tanto a Deus ao ponto de resolver qualquer coisa com Ele. Parabéns para mim que sobrevivi ao mar de lobos que é a vida. Tô ai, firme e forte por mais um ano, nada pode me parar! Vou brindar o dia de hoje porque o amanhã só pertence a Deus, quem tá junto tá junto!
Pois a data que eu sempre espero no ano chegou, e junto dela mais responsabilidade, mais chances de realizar meus sonhos, mais chances de sorrir, de aproveitar cada momento e de ser feliz. Agradeço muito a Deus por me conceder mais um ano de vida,APESAR QUE NÃO GOSTO MUITO DESTA DATA" MAS  por me fazer dar aquele belo sorriso ao acordar e saber que os meus 21 anos ficaram pra trás e saber que a partir de hoje uma nova etapa da minha vida está começando... Sei que hoje as pessoas ao meu redor não me deixarão soar triste por nenhum motivo, hoje é o dia de aproveitar meu momento, de sorrir e brincar e analisar tudo o que eu vivi alguns dias atrás. Então hoje eu desejo pra mim muita felicidade, muita saúde, muita sabedoria, muita atenção, muita experiência, muitos sorrisos e tudo que há de melhor.
Obrigada  Senhor Por mim concerder esta data *-*
Feliz aniversario Para Mim*-*

ELISABETE SOUZA

CARLOS ALBERTO PÔRORO

PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares