O vídeo mostra quatro mulheres ajoelhadas em um campo, com as mãos amarradas atrás das costas . Três deles têm torso nu. Eles estão cercados por 13 homens encapuzados , aparentemente pistoleiros Los Zetas , que apontam com rifles.
Um dos homens disse às mulheres grandes palavras e pede por suas ligações com o Cartel do Golfo ( CDG) . Uma das mulheres respondeu que seu irmão está com o Cartel do Golfo.
Depois de alguns minutos , quatro homens atacaram repentinamente as mulheres , cortando suas gargantas. Uma vez que as mulheres caem no chão , os atacantes decapitado.
Este vídeo demonstra que a violência não fez upload não diz absolutamente nada , compartilhe no twitter , facebook e outros sites para fazer parecer que a insegurança não for resolvido, e não vai resolver escondendo informações ea realidade do nosso país .
Censura da mídia nacional , mas não fomos tudo culpa da maldita corrupção e todos os governos. Que a mídia é censurada pelo governo, e fazer crer que nada acontece no México , é outra questão. Este é o verdadeiro lado do que está escondido no México.
Uno de los hombres les dice palabras altisonantes a las mujeres y les pregunta de sus nexos con el Cártel del Golfo (CDG). Una de las mujeres le contesta que su cuñado está con el Cártel del Golfo.
Después de unos minutos, cuatro de los hombres atacan de repente a las mujeres, cortándoles el cuello. Una vez que las mujeres caen al suelo, los atacantes las decapitan.
En este vídeo se demuestra que la violencia no a bajado absolutamente nada como dice, comparte en twitter, facebook y otros sitio para que se vea que la inseguridad no está resuelta, y no se va a resolver ocultando la información y la realidad de nuestro país.
Censura a los medios nacionales pero a nosotros no, todo es culpa de la pinche corrupción y todos los Gobiernos. Que los medios estén censurados por el gobierno, y hagan creer que en México no pasa nada, es otra cosa. Esto es el lado verdadero de lo que se oculta en México.
http://www.elblogdelnarco.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário