quarta-feira, 26 de março de 2014

Dedé Santana reclama da falta de apoio ao circo nacional: 'Está perdendo espaço' O artista diz que não se considera humorista e sim um ajudante de palhaço, e analisa: 'O humor de hoje é mais forte e o circense mais sadio'


5
Dedé Santana comenta o espaço do humor circense no Brasil (Foto: TV Globo/Altas Horas)Dedé Santana comenta o espaço do humor circense no Brasil (Foto: TV Globo/Altas Horas)
 O Humor nacional está em alta, mas um de seus seguimentos não aproveita o bom momento: o humor circense. Um dos ícones desse tipo de comédia, Dedé Santana admite que fica muito triste com a atual situação enfrentada pelos circos nacionais: “Está perdendo espaço na sua terra. Eles não têm mais lugar para armar e as prefeituras não dão mais cobertura e apoio. Isso me deixa muito triste”.
No entanto, o eterno "trapalhão" acredita que os palhaços não perderam espaço na TV. “Eu não me considero humorista, porque sou ajudante de palhaço, mas se você procurar direitinho ainda existe artistas no estilo Dedé, Didi, Mussum e Zacarias, mas eles não estão conseguindo chegar à televisão”, comenta nos bastidores do Altas Horas.
Segundo Dedé, o público da televisão está em busca de um humor diferente do apresentado pelos Os Trapalhões. “Eu acho que tudo tem seu tempo. Se a garotada está gostando e é isso que eles querem ver, então, vamos dar isso para eles. O humor que eles estão pedindo hoje é mais forte e os artistas circenses ainda são daquele humor mais sadio”, explica.
Dedé Santana participou do Altas Horas no último sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)Dedé Santana posa nos bastidores do Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares