5
O Humor nacional está em alta, mas um de seus seguimentos não aproveita o bom momento: o humor circense. Um dos ícones desse tipo de comédia, Dedé Santana admite que fica muito triste com a atual situação enfrentada pelos circos nacionais: “Está perdendo espaço na sua terra. Eles não têm mais lugar para armar e as prefeituras não dão mais cobertura e apoio. Isso me deixa muito triste”.
No entanto, o eterno "trapalhão" acredita que os palhaços não perderam espaço na TV. “Eu não me considero humorista, porque sou ajudante de palhaço, mas se você procurar direitinho ainda existe artistas no estilo Dedé, Didi, Mussum e Zacarias, mas eles não estão conseguindo chegar à televisão”, comenta nos bastidores do Altas Horas.
Segundo Dedé, o público da televisão está em busca de um humor diferente do apresentado pelos Os Trapalhões. “Eu acho que tudo tem seu tempo. Se a garotada está gostando e é isso que eles querem ver, então, vamos dar isso para eles. O humor que eles estão pedindo hoje é mais forte e os artistas circenses ainda são daquele humor mais sadio”, explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário