sexta-feira, 15 de maio de 2015

Vereador critica artistas por não tocarem no Campo Grande e quer circuito obrigatório

Vereador critica artistas por não tocarem no Campo Grande e quer circuito obrigatório
Foto: Divulgação
A audiência da Comissão Especial do Carnaval realizada na última quarta-feira (13) na Câmara Municipal de Salvador gerou bastente polêmica. Além da acusação feita pelo empresário Windson Silva de que o presidente do Comcar, Pedro Costa, está irregular no cargo há dois anos; o vereador Arnando Lessa (PT) citou nominalmente Claudia Leitte e Bell Marques, para exemplificar artistas do axé que não se interessam mais em se apresentar durante a folia no circuito Osmar, o do Campo Grande.
O parlamentar destacou a importância do circuito para a tradição do carnaval de Salvador. “Muitos artistas se recusam a participar porque no Campo Grande não tem camarotes particulares e a mídia não está presente durante todo o trajeto, como na Barra. Mas eles não podem esquecer a população que curte, tradicional e religiosamente, o carnaval no Campo Grande apenas para atender os interesses particulares em detrimento do interesse público. Artista que é artista se apresenta no carnaval para o povo, para ver a alegria do povo”, discursou.
Com isso, Lessa passou a defender, na audiência, que o circuito deve ser obrigatório e quer punir quem não queira participar. “Essas grande estrelas estão se afastando propositalmente do povo pobre, do povo que os fez crescer. E não querem dizer isso. Destruíram deliberadamente o Campo Grande, todos eles. Claudia Leitte e Bell estão nesse bojo. E justificam a não ida para o Campo Grande fazendo arrastão na Barra”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares