sábado, 19 de fevereiro de 2011

Portal Fala Cidadão - A Voz do Povo de Lauro de Freitas na Web!: Ônibus que rodam em Lauro de Freitas podem parar na próxima semana

Os ônibus que atendem ao município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, podem ficar parados a partir da próxima segunda-feira (21). Segundo informações de Manoel Machado, presidente do Sindicato dos Rodoviários, a medida será tomada caso os trabalhadores não entrem em acordo com a empresa Dois de Julho.

Ainda de acordo com Machado, a Dois de Julho não tem recolhido o FGTS e nem o INSS dos funcionários, além de não regularizar convênios com farmácias e planos odontológicos. Os veículos da empresa estão parados há três dias e suas rotas estão sendo cumpridas por ônibus de outras empresas que rodam em Lauro de Freitas, como a BTU, segundo determinação da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).

Às 14h desta sexta-feira, trabalhadores e empresários terão uma reunião na sede da Agerba, localizada no Centro Administrativo da Bahia, para tentar uma negociação. Os rodoviários exigem que a empresa pague à vista todos os vencimentos atrasados. Na próxima segunda-feira, às 9h, os trabalhadores da Dois de Julho se reunirão na garagem para uma última tentativa de negociação. Se não houver avanço, a paralisação do transporte público na cidade será iniciada.



ANIVERSARIANTES DE HOJE DIA 19 DE FEVEREIRO

TORCEDORES DO VITÓRIA E DO BAHIA

LUANA X MARRETA
VITÓRIA X BAHIA














COMPONENTES DESTAQUE DA SEMANA
TAILANE ANUNCIAÇÃO - JOSÉ CARLOS E FRANCIELE


DANÇARINAS DESTAQUE DA SEMANA





SALVADOR - ELEITO O REI MOMO DO CARNAVAL 2011





O Rei Momo do Carnaval 2011 de Salvador foi eleito neste sábado (19), em concurso promovido pela Prefeitura de Salvador. De acordo com a Secretaria Estadual de Turismo da Bahia (Setur), o secretário administrativo Edgar Passos, 108 kg, 47 anos, foi coroado ao vencer 13 candidatos.

Essa é a primeira vez em quatro anos que o carnaval terá um Rei Momo acima do peso. Nos últimos três anos, pessoas mais magras foram eleitas para comandar a festa, como o empresário Clarindo Silva (2008) e os cantores Gerônimo (2009) e Pepeu Gomes (2010).

O vencedor recebeu o prêmio de R$ 15 mil e já investiu R$ 2 mil para os gastos com inscrição, fantasia e adereços. O júri que escolheu o Rei Momo de Salvador foi formado por autoridades do governo estadual, prefeitura e representantes do Conselho do Carnaval, blocos, vereadores e imprensa.
Postado por Márcio em Defesa do Meio Ambiente



LANÇAMENTO DO CD
MISSÃO RA
PALAVRA FORTE
HIP HOP GOSPEL
CINE TEATRO DE LAURO DE FREITAS - ENTRADA FRANCA
DIA 25 DE FEVEREIRO 20 HS.







CULTURAL
ARTISTA DE RUA







André Silva dos Santos , Artesão morador do bairro de Mata Escura Salvador , 34 anos com 481 peças artesanais chegou em Lauro de Freitas de passagem e hoje costuma frequentar o Municipio e foi bem acolhido pelo comerciante mais conhecido por Malhado propietário do mais famoso caldo de cana da Cidade. André trabalha a mais de 12 anos fabricando peças reciclaveis em lata de cerveja e refrigerantes, segundo o artista a sua maior obra esta sendo ainda fabricada no barrio de Vilas do Atlântico com a fabricação de um Barco com latinhas. Contatos ou informações procurar Malhado do caldo de cana.


BLOCO JUNTOS E MISTURADOS
TERÇA DE CARNAVAL
15 HS.
FINAL DE LINHA DE LAURO DE FREITAS
20 REAIS
CONTATO : BEL ARAUJO




ANIVERSARIANTE DO DIA 22 DE FEVEREIRO

PARABÉNS COMPANHIA DE DANÇA KY SWING

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares