segunda-feira, 7 de março de 2011

CARNAVAL 2011

COMISSÃO DO CARNAVAL DE LAURO DE FREITAS RECEBE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES


A Comissão do carnaval de Lauro de Freitas recebeu ontem dia ,15 de Março uma Moção de Congratulação de Autoria do Vereador José Augusto . Os Blocos OS MADRUGUEIROS DE PIJAMA,JEEPE,SOM NA MALA,JACARÉ SOLTEIRO,AGUÁ DURA,SUNGA FEST,MIXTO QUENTE,AS METRALHADAS,ARRASTÃO DO SAMBA,JEGUINHO,TUDO IGUAL E JUNTOS E MISTURADOS FORAM HOMENAGIADOS PELO GRANDE CARNAVAL NA CIDADE,cada representante de Bloco teve um espaço para falar um pouco do seu Bloco e agradecer as pessoas que ajudaram. Depois da Moção na Câmara todos foram para o Bar da Cigana para comer um deliciosa Feijoada.




















MEMBROS DA COMISSÃO DO CARNAVAL DE LAURO DE FREITAS























HOMENAGEM AS MULHERES


A Câmara de vereadores de Lauro de Freitas fez uma homenagem as mulheres da Cidade , ofertando uma rosa para cada mulher presente na seção e em especial a Dona Nane que sempre esta presente no auditório parlamentar.




















CARNAVAL 2011


BLOCO JUNTOS E MISTURADOS FECHA O CARNAVAL DE LAURO DE FREITAS COM CHAVE DE OURO


O Bloco Juntos e Misturados fechou o carnaval da cidade com uma grande multidão puxada por Jailton e Familia Aguiar e Banda só Alegria. Com a liderança de Bel Araujo o bloco fez um grande desfile no caranaval de 2011 , passando para a galera muita animação e alegria.








ATÉ O MOMENTO A COMUNIDADE E A COMISSÃO DO CARNAVAL PARABENIZA A POLÍCIA MILITAR PELO BELO TRABALHO EM LAURO DE FREITAS



Até o momento a policia esta fazendo um belo trabalho e acompanhando de perto o carnaval de nossa cidade. Segundo o Major Izidro o numero de ocorrencia no trajeto e quase zero durante os 4 dias do carnaval de Lauro de Freitas . Com muita alegria e educação ele recebe os representante da comissão do carnaval todos os dias para falar dessa grande Festa.





BLOCO ARRASTÃO DO SAMBA

















BLOCO O JEGUINHO


A Bloco o Jeguinho foi o único Bloco INFANTIL que desfilou este ano em Lauro de Freitas com mais ou menos 1000 crianças acompanhadas pelos pais o bloco trouxe muita alegria para a tarde de segunda do carnaval. A grande novidade foi muita alegria da Banda Boca Louca ( CRIANÇA CANTANDO PARA CRIANÇA ),pernas de paus do Grupo Bambolê , Palhaço Amendoim e sua turma e também tiveram animando a criançada os artistas Artêmio Luz , Paulo Reis e Edivaldo Ferreira. Esse Bloco é de Realização do Grupo ARRASTA JEGUE e o Vereador José Augusto.

























BLOCO AS METRALHADAS


Depois de muito sacrificio o Bloco As metralhadas desfila no carnaval com muita animação e com os travestidos animando a galera.











NA SEXTA DE CARNAVAL O POVO ACOMPANHOU OS TRIOS DO JACARÉ SOLTEIRO




Foi inédita a experiência do Jacaré Solteiro, dois trios, um com musica eletrônica e outro com pagode.Inovando no carnaval de Lauro de Freitas, o Bloco Jacaré Solteiro, abriu o carnaval da cidade na sexta-feira, misturando o pagode com a musica eletrônica. Foi um sucesso total, mas de 3.000 pessoas cantaram os "hits" do pagode no trio com a fantástica banda Balacuxê com Aladim Locutor e no outro trio DJ Philipe e JS comandaram sucessos da musica eletrônica. "FOGE, FOGE MULHER MARAVILHA..FOGE, FOGE COM SUPERMAN" "I LOVE LADY GAGA" Demais a experiência. Quem sabe se o Jacaré não pira de vez e no próximo ano entra com mais um trio? JACARÉ SOLTEIRO ARREBENTOU.




Um comentário:

  1. VOU PARABENIZAR ARTEMIO DA LUZ
    PELA
    GRANDE ANIMAÇÃO JUNTO COM O GRUPO BAMBOLê PELO BLOCO O JEGUINHO.

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares