quinta-feira, 14 de julho de 2011

JORGE ASTRAL UM DOS PRIMEIROS VOCALISTA E COMPOSITOR DE LAURO DE FREITAS QUE CANTOU NO CARNAVAL DE SALVADOR

                                             Jorge Astral Cantor e Compositor


JORGE ASTRAL CULTURA AFRO VIVA DE VILA PRAIANA ,Jorge Carvalho de Oliveira ,50 anos faz Cultura desde os seus 16 anos de idade. É grande revelação de Vila Praiana na Cultura Afro , foi um dos líderes do Bloco EU E VOCÊ depois chamado de ABALAXÉ DE ORI. Bem conhecido na comunidade por JORGE ASTRAL , Vocalista e Compositor de um dos primeiros Bloco Afro de Lauro de Freitas que participou do Carnaval de Salvador. Ele que foi o Compositor das Músicas: Deusa de Oba e Minha Mãe, minha mãe.


DEUSA DE OBÁ


Deusa de Obá
me diga como é
a dança do Nagô
Ó Deusa de Odé    (  2 X )


Se você der
Eu quero pra mim
hum , hum


Se você der
Eu quero fazer assim


EU E VOCÊ 
Preto Velho não se esqueça
vou levar para Cidade
A Mulata mais linda de Lauro de Freitas  ( 2 X )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares