domingo, 17 de julho de 2011

MENSAGEM DE DAIANE BAILARINA DO BAMBOLÊ



Olá ! Meu nome é Daiane, tenho 13 anos e sou Dançarina do Grupo Bambolê, vou fazer 3 anos no grupo,mas, ele é uma parte de mim. Eu não seio o que falar mas estou aqui para mostrar o quanto eu AMO, eu já passei por várias situações na vida, mais sempre que estou no Bambolê fico muito feliz. O dia que foi de muita tristeza lá, foi quando o Professor Artêmio deu a notícia que agente teria que sair da nossa Sede , eu fiquei muito triste, muito triste mesmo , mas , graças a DEUS passou , eu lembro como se fosse hoje, foi no dia do aniversário de minha amiga TAIANA que também e dançarina do grupo, ela chorou muito também, porque justo no aniversário dela agente perdeu nossa CASA , porque ali era como se fosse nossa casa, mais tudo passou e nós tivemos de ensaiar na Escola Vila Praiana, e até hoje ensaiamos lá com os pés no chão , Feliz mostrando cada dia que passa, mais nosso trabalho, e assim seguimos em frente com esperanças de uma nova SEDE.
BY: Daay Muniz     Tt. LOVE BAMBOLÊ    Mais que Muito.






MENSAGEM DE TAIANA BAILARINA DO BAMBOLÊ

                               GRUPO BAMBOLÊ


O Bambolê foi fundado no dia 15 de Fevereiro de 2000, ele compõe mais de 100 componentes, ele e formado por quatro modalidades: Dança,Teatro,Perna de Pau e Resgate Popular. O Bambolê perdeu sua SEDE no dia 06 de março de 2010, e continuou seus trabalhos na Escola Vila Praiana e assim estamos continuando nossos trabalhos. Todos os componentes do grupo queria que no Bambolê tivesse lanche uma SEDE NOVA para agente ensaiar, Fardamento que agente já tem, mas , gostaria de ter mais e vários Figurinos, mas, mesmo assim agente segui muito Feliz mostrando nosso trabalho.

Bambolê Balança, Balança, mas não cai.
ASS: TAIANA

Um comentário:

  1. Bom dia, Artêmio.
    Thalita uma das suas dançarinas está solicitando um presente ( uma michila preta ), acho q tenho como ajuda-la.
    No domingo ( 24/07/11 ), estarei no areal no time dos broncas e levarei este presente.

    Valeu.

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares