quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vestido de E.T., morador protesta na Câmara de Vitória da Conquista (BA) Morador surpreendeu vereadores na manhã de quarta-feira (3). Há pouco mais de 20 dias, 'E.T.' abordou o governador Jaques Wagner.



Morador vestido de ET faz protesto na Câmera de Vereadores de Vitória da Conquista (Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson)"Governantes devem decidir sem lentidão", diz E.T.
(Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson)
Um morador da cidade de Vitória da Conquista, a 520 km de Salvador, surpreendeu os vereadores na sessão da Câmara da cidade na manhã de quarta-feira (03), ao chegar fantasiado de extraterrestre. “Eu quis apresentar aos vereadores o E.T. Ducel. Queria mostrar aos nossos parlamentares que, do planeta de onde eu venho, ou melhor, de onde o E.T. veio, os governantes decidem projetos sem a lentidão da política dos terráqueos”, explica André Cairo, ativista político e presidente do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP).
André conta que as ideias do E.T. e de outros personagens já criados por ele, têm sempre a mesma motivação política: a defesa da vida. “Vou continuar criando personagens com o intuito de chamar a atenção para os problemas da nossa sociedade. Temos que cobrar investimentos públicos em nosso município. É dessa forma lúdica que conseguimos chamar a atenção para problemas cotidianos na educação, na segurança e em tudo aquilo que lida com o equilíbrio do planeta”, salienta Cairo.
A Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, por meio da assessoria de imprensa, informou que André é um ativista conhecido da Casa e que suas manifestações alertam os parlamentares para os anseios e reivindicações da população da cidade.
Morador vestido de E.T aborda governador em Vitória da Conquista (Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson)Documento com reivindicações foi entregue ao
governador (Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson)
Encontro com o governador
Há pouco mais de 20 dias, o 'E.T Ducel' aproveitou a visita do governador do estado da Bahia, Jaques Wagner, a Vitória da Conquista para abordá-lo. "Ele estava no aeroporto e perguntou quem eu era. Respondi que era um Extraterrestre e entreguei um documento a ele com algumas reivindicações", conta André Cairo.
Segundo Cairo, entre as solicitações do documento estão a construção de centro de convenções em Vitória da Conquista, investimentos no Hospital de Base e agilidade na construção do novo aeroporto da cidade.
Na ocasião, o governador Jaques Wagner foi a Vitória da Conquista para entregar 990 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Fonte : G1  Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares