sábado, 10 de setembro de 2011

'COMO NÃO PROMETI NADA NA CAMPANHA, O QUE EU FIZER É LUCRO', DIZ TIRIRICA A JORNAL O deputado falou que já está ciente das responsabilidades de um deputado federal


Foto: Divulgação

Redação CORREIO
O humorista Tiririca, que foi eleito com mais de um milhão de votos, falou que já está ciente das responsabilidades de um deputado federal. "Eu sou um cara muito pé no chão e muito ciente e sei que eu tenho essa responsabilidade, mas não prometi nada a ninguém. Fiz minha campanha toda sem prometer nada, então o que eu fizer é lucro”, disse Tiririca ao Jornal O Globo.


Na entrevista, o deputado garantiu que se esforça para justificar a quantidade de votos que ganhou do povo na eleição. “Estou procurando fazer coisas boas para não decepcionar os meus eleitores e nem o povo brasileiro”, completa.
Tiririca, seguiu a sugestão da esposa e decorou o gabinete com fotos de personagens que já interpretou e com os presentes que ganha de admiradores. Até o momento o deputado já apresentou três projetos de lei e assume que nenhuma foi aprovado porque “é que tudo é muito demorado e a burocracia é muito grande”.
FONTE : CATIRIPAPU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares