quinta-feira, 1 de setembro de 2011

QUEM SABE RESPONDE


1 - O que é, o que é?
Não tem pé e corre, tem leito e não dorme, quando pára morre?
2 - Qual o estado brasileiro que começa com um membro do seu corpo?
3 - O que é que em casa está calado, no mato está batendo?
4 - Quem é que casa muitas vezes, mas sempre está solteiro?
5-Por mais que seja cortado, fica do mesmo tamanho?
6-Que o pinto faz para a gente levar as mãos?
7- O que mais pesa no mundo?
8-Tem barba e não é bode tem dentes e não morde?
9- O que é que é meu, mas meus pais usam mais do que eu?
10 - O que é que anda sempre de cabeça para baixo?
11-Fruta que tem a semente por fora da casca?
12-Quanto mais se perde mais se tem?
13- Qual a diferença entre a bota e a calça?
14-Nasci na água, na água me criei, se na água me botarem na água morrerei?
15-O que é que vive batendo no céu?



Um comentário:

  1. - O que é, o que é?
    Não tem pé e corre, tem leito e não dorme, quando pára morre?
    R. O rio

    2 - Qual o estado brasileiro que começa com um membro que começa com um membro do seu corpo?
    R.Pernambuco

    3 - O que é que em casa está calado, no mato está batendo?
    R. O machado

    4 - Quem é que casa muitas vezes, mas sempre está solteiro?
    R. O padre

    5 - O que é, o que é?
    Por mais que seja cortado, fica do mesmo tamanho?
    R. Baralho

    6 - O que é, o que é?
    Que o pinto faz para a gente levar as mãos?
    R. Pia

    7- O que mais pesa no mundo?
    R.A balança

    8 - O que é, o que é?
    Tem barba e não é bode tem dentes e não morde?
    R. O milho

    9 - O que é que é meu, mas meus pais usam mais do que eu?
    R. Meu nome

    10 - Quantas aves são necessárias para levantar um elefante?
    R. Quatro patas

    11 - O que é que anda sempre de cabeça para baixo?
    R. O prego do sapato

    12 - O que é, o que é?
    Fruta que tem a semente por fora da casca?
    R. Caju

    13 - O que é, o que é?
    Quanto mais se perde mais se tem?
    R. Sono

    14 - Qual a diferença entre a bota e a calça?
    R.A calça a gente bota e a bota a gente calça.

    15 - Nasci na água, na água me criei, se na água me botarem na água morrerei?
    R. O sal

    16 - O rato roeu a roupa de Rita. Quantos erres têm isso?
    R. Isso não tem erre

    17 - O que é que o gafanhoto traz na frente e a pulga atrás?
    R.A sílaba “GA”

    18 - O que é que vive batendo no céu?
    R.A língua

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares