segunda-feira, 26 de setembro de 2011

VEREADOR OUVE MORADORES DO PARQUE SÃO PAULO



A comunidade do Parque São Paulo, em Itinga, Lauro de Freitas, esteve reunida durante toda a manhã deste domingo, 25/9, com o vereador Lula Maciel (PT). O encontro aconteceu na Escola Municipal Jacira Mendes a pedido dos próprios moradores. A atividade faz parte de uma agenda de visitas que tem como objetivo aproximar ainda mais o mandato da população, ouvindo e dando encaminhamento às solicitações.

No mês de julho, moradores procuraram o vereador que percorreu as ruas do bairro, algumas ainda sem pavimentação. “Entrei em contato com o vereador Lula pela Internet, através do Facebook, e fui rapidamente respondida”, disse Silvana Mendes. “Acredito que podemos fazer muito mais com a participação da comunidade.”, completou.

Em agosto, o edil apresentou indicação na qual solicitava ao Poder Executivo Municipal a pavimentação, drenagem e esgotamento das ruas Santa Cruz de Cabrália, Água Fria, Baianópolis, Francisco de Assis e Rua Parque São Paulo, no Parque São Paulo, Itinga. Como forma de reforçar o pedido, os moradores aproveitaram o encontro e apresentaram um abaixo assinado com mais de 200 assinaturas. Até o fim deste mês pretendem recolher 500 assinaturas para que sejam entregues, juntamente com o vereador Lula, à Prefeita Moema Gramacho.

“Passei de casa em casa entregando o convite e recolhendo as assinaturas para este encontro. Precisamos unir os moradores do Parque São Paulo e aproveitar momentos como este para conseguir melhorias para a nossa comunidade”, disse João Teófilo, 67 anos, morador do Parque São Paulo há 30 anos.

“Para este segundo semestre, implementamos uma nova dinâmica ao mandato, com mudanças na comunicação e na elaboração da nossa agenda. A avaliação desta atividade foi bastante positiva e a população tem participado mais, demonstrando acreditar na seriedade do nosso trabalho.”, afirmou o vereador Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares