quinta-feira, 13 de outubro de 2011

GRUPO BAMBOLÊ ANIMA O DIA DAS CRIANÇAS EM VILAMAR NAS CASINHAS

VEJAM O VÍDEO



Com uma equipe de 12 animadores o Grupo Cultural Bambolê rodou o dia inteiro pelas comunidades fazendo várias Crianças sorrirem , com a distribuição de doces e brinquedos pelas comunidades. Esse trabalho é desenvolvido pelo Diretor responsável do Bambolê Artêmio Luz antes do Grupo Bambolê existir a 22 anos atrás. 
Artêmio diz ; Antes era eu Sozinho que fazia , hoje graças a Deus tenho meus amigos , minha Familia e meu grupo que me apoiam.




2 comentários:

  1. Parabéns Artemio o Grupo Bambole e toda a sua Equipe, voçes fazem a Cultura de nosso Municipio. e isso é um orgulho para todos os moradores de Lauro de Freitas.
    um forte abraço
    Roberto Silva do Espirito Santo

    ResponderExcluir
  2. Roberto Silva do Espirito Santo15 de outubro de 2011 às 12:52

    "O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons" (Luther King)

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares