sábado, 29 de outubro de 2011

SEMINÁRIO DEBATE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA O POVO DE CANDOMBLÉ


Um olhar intelectual sobre as religiões negras. Esta é a proposta do VI Seminário do Povo de Santo – Acredito no Orixá. O evento é uma iniciativa da Federação Nacional do Culto Afro Brasileiro (Fenacab), com apoio da prefeitura de Lauro de Freitas, a ser realizado nesta quinta-feira (27), de 8h às 18h, no Centro de Referência da Cultura Afrobrasileira – Terminal Turístico Mãe Mirinha de Portão.


De acordo com o superintendente da Promoção da Igualdade Racial, Eriosvaldo Menezes, “temos a convicção de que nenhum governo conversou tanto com as comunidades quanto no município de Lauro de Freitas. Por isso queremos estudar e debater sobre o que pode ser feito em termos de políticas públicas”, calcula. As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelos números: (71) 3369-9959, 8811-9527, 9934-1381, ou pelo e-mail, fenacablauro@yahoo.com.br.

3 comentários:

  1. [b][violet]ARTEMIO LUZ...
    uma pessoa muiito especial pra miim...
    naum so pra miim como pra todos...
    artemioo parabéns por vc ter esse grupo maravilindo...
    te adollo meu professor preferidoooOOOOOOOOO!...
    beijaum de sua aluna flavia fiuzza

    ResponderExcluir
  2. "Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... Sua amizade!!! Eu só tenho a agradecer por rudo artêmio...
    ♥♥♥ Marília...♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. O segredo do sucesso é saber algo que ninguém mais sabe......
    "A alegria não está nas coisas: está em nós."...
    ♥♥♥ Marília ♥♥♥

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares