segunda-feira, 7 de novembro de 2011

COMISSÃO CARNAVALESCA DE LAURO DE FREITAS AO VIVO NA TV DIFERENTE

 A Comissão Carnavalesca do Centro de Lauro de Freitas participou hoje dia, 7 de novembro de uma entrevista  na TV Diferente sobre  os preparativos do Carnaval de 2012. Representada por Bel Araujo Bloco Juntos e Misturado, Rangel da Matriz Bloco Jeep 4 x 4, Júlio Careca Bloco Arrastão do Samba, Artêmio Luz Bloco Som na Mala e Anderson Aladin Bloco jacaré Solteiro . Todos tiveram oportunidade de falar um pouco sobre o projeto do carnaval 2012.

 No primeiro bloco falaram Rangel e o Presidente da Comissão Bel Araujo sobre a legalização da comissão , Circuito do carnaval, Estrutura e a parte financeiras da associação.
 Artêmio Luz falou das tradicões carnavalesca , parte popular do carnaval , da tradição dos caretas tendo seu pai como um dos idealizadores , os bloco de Matrizes Africana e do Bloco Som na Mala que é um dos unicos da comissão que é puxado por Charanga.

Júlio Careca e Anderson Aladin falaram das bandas, da Policia Militar e um pequeno resumo do carnaval anterior e o que precisa mudar para o próximo ano.

Um comentário:

  1. Parabens toda equipe da comissão Carnavalesca assisti voces na entrevista eu Moro aqui na rua são jorge isso ssim que e uma equipe cultural carnavalesca e isso Pessoal voces merecem deus abençoe a todos Anderson aladim bel artemio careca rangel Marcelo santanna valew abraço rita souza rua são jorge .......

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares