sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL DA VILA PRAIANA É DESTAQUE NAS RUAS DO BAIRRO

Karatê
 Os alunos que participam do Programa Mais Educação da Escola Municipal da Vila Praiana em Lauro de Freitas, desfilaram hoje dia 02 de dezembro pelas ruas do bairro, para mostrar a importância do programa para a comunidade e a família das crianças e dos adolescentes. O povo do bairro ficou surpreendido em ver o potencial do programa. A diretora Eneida Franco ficou muito satisfeita com a resposta do povo  ao ver as modalidades de Karatê , Dança, Percussão e Reforço escolar nas ruas desfilando.
Dança
Reforço Escolar
Percussão


2 comentários:

  1. O GRUPO BAMBOLÊ é patrimônio cultural de Lauro de Freitas e em especial do bairro Vila Praiana. Fico feliz em ver que as escolas da comunidade D.AVELAR BRANDÃO VILELA e ESCOLA MUNICIPAL VILA PRAIANA tem participado de forma tão importante no bairro. Lembro com saudades dos anos em que fui aluno da Escola Municipal D. AVELAR BRANDÃO VILELA, que já se chamou ESCOLA MUNICIPAL VILA PRAIANA, tendo mudado de nome ainda no período em que fui estudante. Tive como minhas professoras queridas ZÉLIA e ENEIDA FRANCO que foram tão importantes para minha formação educacional e cidadã, ensinando com amor de tia e autoridade delegada por minha mãe, D.REGINA...hehehehe
    PARABÉNS AO GRUPO BAMBOLÊ e AS ESCOLAS VILA PRAIANA e minha querida ESCOLA D.AVELAR BRANDÃO VILELA.

    RICARDO VIEIRA

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A ARTEMIO E JANJÃO OS GRANDES LÍDE4RES DA VILA PRAIANA QUE LIDEROU ESTE GRANDE DESFILE

    DINHO

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares