sábado, 28 de janeiro de 2012

DEU NO FECEBOOK DE GEL VARELA

Prezados amigos!
Passo nesse momento por um constrangimento nunca esperado na vida, pois a tentava do meu próprio Pai, quem eu venero e admiro, como muitos nessa terra, usar do seu poder midiático para tentar dizer ao grande público que ele é Pai de Jeferson Ornelas Freire, que sou eu, mas não reconhece que Gel Varela, que também sou eu, seja filho dele, é algo que machuca a Alma da gente, e issoapenas por uma tentativa mesquinha, pequena, que não corresponde ao perfil dele, em querer negar o meu princípio de identidade, só por que eu sou pré candidato a vereador de Salvador, e possivelmente irei concorrer com a atual mulher dele nesse pleito, é algo sem escrúpulos, sem precedentes e feio.
Tenho esse apelido desde que me entendo por gente e não foi uma escolha minha, a comunidade me identifica dessa maneira, pois como todos sabem, cresci no meio artístico, cultural e educacional de Salvador, pois hoje sou músico, Filósofo, produtor cultural e professor com mestrado em Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Social. Salvador conhece Gel Varela não só por ser filho do Varela apresentador de Televisão, do qual tenho muito orgulho, mas também, por ser neto do professor Raimundo Varela Freire, este que foi inspetor de ensino da Secretaria de Educação do Estado da Bahia, que com seu trabalho implantou o primeiro Ginásio de Paripe, levando educação para o Subúrbio; por ser da Banda Mahatma, da Fundação Ocidemnte, das Lojas Maçônicas Cavaleiros da Luz de Stella Maris e Manoel Lopes de Paripe; por desenvolver projetos culturais e sócio educacionais na nossa cidade, tais como: Projeto QUARTAS DA PAZ (com os Filhos de Gandy no Pelourinho), Projeto INTERGRARTE (nas escolas de Salvador), Projeto IDEIAÇÃO (nas escolas de Lauro de Freitas), TRIO ELÉTRICO A NÃO VIOLÊNCIA (no carnaval de Salvador), bem como, SIMPÓSIO INTERNACIONAL SOBRE CONSCIÊNCIA.
Todas essas ações afirmativas são de Responsabilidade Social de cunho Humanista, e é por essas qualidades e vínculos que me coloco como uma possibilidade para nossa cidade, porquanto tenho 43 anos e me sinto pronto para atuar na legislatura de Salvador, pois acredito no Ser Humano e nas mudanças em prol do mesmo, por isso como filósofo e humanista que sou, considero que o Universo é uma só residência; Deus, um só Pai; a Natureza, uma só mãe; a Humanidade, uma só família; e os Seres Humanos, uma só irmandade. E quem tem Deus como Pai, não necessita de padrinhos. Que assim seja!!!!

2 comentários:

  1. Pode Varela? pode? Cartão Vermelho para o apresnetador Raimundo Varela como pai! Agora me expliquem uma coisa: por que todo ano Varela diz q vai se eleger e na hora apoia outro candidato? ele está em um partido e jamais se candidatou a nada.

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares