sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mulher perde visão de um olho após tomar golpe de cassetete de PM

Na quinta-feira (26) saiu do Hospital do Subúrbio a cozinheira Almerinda Santos das Neves, 34, que perdeu a visão do olho esquerdo após levar golpe de cassetete de um PM em show do Olodum, no Pelourinho. O episódio aconteceu dia 22 durante a 31ª edição do Festival de Música e Artes do Olodum (Femadum), no Largo do Pelourinho.
De acordo com a cozinheira, três policiais começaram a bater em pessoas que estavam próximas, sem motivo aparente. Almerinda disse que os policiais já tinham dado choque em um vizinho dela, dizendo que o homem estava bagunçando, mas que ele não estava fazendo nada, segundo Almerinda.
Depois, a cozinheira contou que viu um policial indo com o cassetete, sem confusão alguma levou o golpe. Almerinda perdeu os sentidos, achou que tivesse sido atingida na testa e só acordou no hospital.
Amigos e parentes da vítima contaram que foi aberta uma roda quando a mulher caiu no chão e que o policial colocou as mãos na cabeça ao perceber a gravidade do golpe.
A irmã da vítima, Rosilda das Neves disse que uma câmera instalada perto do Colégio Estadual Azevedo Fernandes deve ter captado imagens do ocorrido. O coordenador do setor de Comunicação da Polícia Militar, capitão Marcelo Pita, disse que não houve qualquer registro ou manifestação sobre o caso. Informações da Rádio Sociedade.

Um comentário:

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares