segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sucesso de público, espetáculo ''7 Conto' retorna aos palcos de Salvador - Teatro Jorge Amado, na Pituba. Temporada comemora sete anos de história. Ingressos custam R$ 50.


Do G1 BA
Luís Miranda em 7 Conto (Foto: Alba/Vasconcelos/Divulgação)Dona Edith é um dos personagens da peça
(Foto: Alba/Vasconcelos/Divulgação)
O espetáculo ‘7 Conto – A Comédia’, considerada sucesso de público, volta ao palco de Salvador a partir de sexta-feira (6). Encenada pelo ator Luís Miranda, sob direção de Ingrid Guimarães, a montagem fica em cartaz até o dia 4 de março, no Teatro Jorge Amado, Pituba, nas sextas-feiras e sábados, a partir das 20h, e aos domingos, sempre às 19h. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e podem ser comprados na bilheteria do teatro.
A temporada de verão comemora os sete anos de peça, que retrata as diferenças existentes no Brasil através de sete personagens. Entre eles, um guardador de carros doublê de filósofo, uma líder comunitária escrachada, um rapper rico, uma garota negra sem ícones na TV e o apresentador de um programa sensacionalista. Segundo a organização, mais de um milhão de pessoas já assistiu a montagem em todo país. A última apresentação da peça ocorreu no fim de 2011
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares