quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Divulgadas imagens inéditas de uma tribo da Amazónia que ainda vive em total isolamento

Foram divulgadas imagens inéditas de uma tribo de índios da Amazónia. As fotografias e imagens vídeo mostram elementos de uma família que vive isolada perto do parque Nacional de Manu, no Peru, com hábitos totalmente primitivos que evidenciam a ausência de influência do mundo exterior.

Fotos inéditas de índios isolados no Peru são divulgadas - 6 (Gleison Miranda FUNAI www.uncontactedtribes.org Divulgação)
Há exatamente um ano, imagens aéreas de outra tribo isolada foram feitas na Amazônia. Esta foi localizada no Acre, próximo à fronteira com o Peru
Fotos inéditas de índios isolados no Peru são divulgadas - 3 (Gabriella Galli www.uncontactedtribes.org Divulgação)
Fotos em close-up de uma família de índios isolados da tribo Mascho-Piro, habitante do Parque Nacional de Manú, no sudeste do Peru, foram divulgadas nesta terça-feira (31) pela ONG inglesa Survival International.É o que se viu até agora de mais detalhado dos índios isolados registrado em fotos, mas avistar os Mascho-Piro nos últimos meses tem sido cada vez mais recorrente.Muitos culpam a extração ilegal de madeira dentro e no entorno do parque, e os helicópteros de voos baixos dos projetos de extração de gás e petróleo, por deslocarem os indígenas de suas florestas. Os Mashco-Piro são uma das cerca de 100 tribos isoladas ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares