terça-feira, 20 de março de 2012

Atrações do Festival de Verão 2012 agitam a Lavagem de Arembepe Festa acontece entre 23 e 26 de março, no município de Camaçari (Ba). Nomes como Magary, Jau e Harmonia do Samba estão confirmados.

Atrações do Festival de Verão 2012 agitam a Lavagem de Arembepe (Foto: Divulgação)Atrações do Festival de Verão 2012 agitam a Lavagem de Arembepe (Foto: Divulgação)
De 23 até o dia 26 deste mês, acontece em Arembepe, a tradicional lavagem do município. O evento encerra o ciclo de comemorações populares da Bahia e movimenta toda a orla da Camaçari. Entre as atrações da festa, nomes que agitaram o Festival de Verão Salvador 2012, a exemplo de Jau, Seu Maxixe, Oito7Nove4 e a revelação Magary Lord, que teve o show eleito pelo G1 como o mais empolgante da 14ª edição do evento..
Outra atração que promete não deixar ninguém parado na Lavagem de Arembepe é a bandaHarmonia do Samba, que se apresenta no sábado (24), no palco principal da festa. Em quase 15 anos de Festival de Verão, o grupo já subiu 6 vezes no palco do evento (2000 a 2002, 2004, 2011 e 2012). Para Xanddy é sempre um prazer cantar numa festa do porte do Festival. “O Festival é um evento diferenciado no calendário de festas de Salvador. É um prazer fazer parte dessa programação que reúne artistas de tantos seguimentos para proporcionar a diversão de um público também diversificado”, declarou o vocalista do Harmonia.A Lavagem de Arembepe ainda conta com a participação do grupo É o Tchan!, Sine Calmon, Filhos de Jorge, Parangolé, Torres da Lapa, entre outros. 
G1 BA

Um comentário:

  1. Virou uma baderna ai essa data dessa festa.uma hora é uma data depois é outra como podemos se arrumar nisso ai?.

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares