quarta-feira, 21 de março de 2012

DEU NO BOCÃO NEWS - MOEMA AFIRMA QUE FECHOU COM CHICO FRANCO

Bocao News 

Moema afirma que fechou com Chico Franco


Por: Luiz Fernando Lima - 21 de Março - 09h55
  • 0
A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), anunciou, entusiasmada, o fechamento de acordo com o secretário de Trabalho, Esporte e Lazer do município, Chico Franco (PCdoB). A despeito de integrar o governo da petista, o agora comunista ameaçava lançar uma candidatura própria ou negociar uma saída para integrar a chapa do principal adversário da gestora, Márcio Paiva (PP).

Moema defende que Franco componha a chapa majoritária como vice de João Oliveira (PT), atual vice-prefeito e pré-candidato governista à sucessão. De acordo com a prefeita, no próximo dia 22, os partidos da base farão uma reunião fechada para definir a chapa. “Eu vou defender o nome de Franco, mas o debate será democrático e vamos ouvir a opinião de todos que fazem parte deste projeto”.

Segundo os petistas, o grupo vai realizar 13 audiências, nas quais os partidos vão apresentar os pré-candidatos a vereador. Depois, o conselho organiza a melhor maneira de construir as composições para a disputa nas proporcionais. A ideia é eleger uma bancada majoritária nos moldes do governo estadual.

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Um comentário:

  1. Carlos Antonio Bezerra - Centro22 de março de 2012 às 09:39

    Chico Franco andava dizendo na cidade toda que seria candidato, que não seria vice de maneira nenhuma, como o povo pode acreditar agora no que ele prometer novamente??????????????????????????

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares