sexta-feira, 2 de março de 2012

LULA MACIEL - Redução do recesso legislativo para vereadores em Lauro de Freitas

Lula Maciel
Redução do recesso legislativo para vereadores em Lauro de Freitas

Desde setembro de 2009 estamos buscando a quantidade mínima de assinaturas para dar entrada no projeto de emenda a Lei orgânica que reduz o recesso legislativo na Câmara de Lauro de Freitas. Ontem, durante a 1ª sessão, após o recesso de três meses, conseguimos 05 assinaturas. Precisávamos de apenas quatro. O projeto de minha autoria (Lula Maciel) e que ganhou também a autoria do Vereador Carlucho com o apoio dos vereadores José AugustoFausto Franco eMarcio Paiva, foi protocolado ontem mesmo e, após passar pela Comissão de Constituição e Justiça da CMLF, deverá ser enviado ao plenário para votação, precisando de 08 votos favoráveis para ser aprovado.
Atualmente os vereadores de Lauro de Freitas têm recesso nos meses de dezembro, janeiro, fevereiro e julho, se aprovado, o projeto altera o recesso para 23 de dezembro a 1º de fevereiro e de 18 de julho a 31 de julho. Hoje o recesso é de 04 meses.
O ano de 2012 começa com uma boa notícia, já na primeira sessão legislativa porém, para que o projeto seja aprovado, precisaremos do apoio da população, sensibilizando os demais vereadores.
Poste aqui a sua mensagem e compartilhe esta notícia.
O que você pensa a respeito da possibilidade de redução do recesso legislativo, para vereadores de Lauro de Freitas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares