sábado, 17 de março de 2012

LAURO DE FREITAS INAUGURA UM POSTO DE ATENDIMENTO BANCÁRIO DA CAIXA ECONÔMICA - PAB

 

A prefeita Moema Gramacho ressaltou a importância da parceria com a CEF. “Este é mais um passo dos muitos que ainda vamos dar. Já fechamos obras de habitação, esgotamento sanitário, o Pró-transporte, confirmando o que costumo repetir: a Caixa não é uma simples agência bancária, é um patrimônio de inclusão social do país”. O ato de inauguração foi acompanhado pelo vice-prefeito, João Oliveira, secretários, vereadores e moradores.
 
No município todas as obras são realizadas através da CEF. Somente no Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, até o final de 2012, mais de quatro mil unidades serão entregues à população. No total, juntamente com as já adquiridas, somarão cerca de sete mil habitações.
 
O PAB inaugurado hoje faz parte do plano de expansão da rede, adaptada ao novo modelo de atendimento, com nova sinalização interna e modernas instalações. “O objetivo é melhor atender nossos clientes, sendo mais uma opção para a população como um todo, além de ser um facilitador com relação às negociações feitas com a Secretaria da Fazenda no Banco de Serviços, pois ao lado agora tem caixa para fazer pagamentos”, concluiu.

Um comentário:

  1. Inaugurou, mais só DEUS sabe quando vai funcionar assim como a UTI do Menandro de Farias que já tem mais de dois anos e até agora nada e muitos outros que eu precisaria de muito tempo para pontuar.

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares