segunda-feira, 12 de março de 2012

NOSSA CULTURA É ESSA...EXPOSIÇÃO "EM PAPEL E ESPIRITO"

Se valendo de uma técnica pouco usual, que mistura, colagem e pintura em telas ou outras superfícies planas, o artista plástico Rogério GEO, reuniu um acervo de obras e montou a exposição com sua arte visual Atrofiando a Teoria (Em Papel e Espírito). A mostra fica aberta ao público durante todo esse mês de março de 2012, das 9h às 12h e das 14h às 18h, com entrada franca, no espaço do foyeur do Cine Teatro de Lauro de Freitas.
Com uma temática adulta e com uma expressão de impacto, os trabalhos do artista falam de política, consumismo, modismo, cultura pop, modelos de governos, pedofilia, sexualidade, espiritualidade e filosofia oriental e ocidental, com seus dogmas, valores e esteriótipos de uma sociedade marcada pela cultura urbana de massa.
Geo, viajará para lançar no próximo dia 15 de março, em São Paulo, um catalógo com vinte das suas obras, incluindo peça inéditas, em formato de revistas. Esse trabalho se intiula de "Feel Paper", que mostra as técnicas usadas pelo artista e sua evolução ao longo de sua carreira de mais de sete anos.
O arista, exibirá na II AMOSTRA CULTURAL DE LAURO DE FREITAS, que ocorrerá no próximo dia 24 de março, na Praça Martiniano Maia, também conhecida como Praça do Indio, alguns de seus trabalhos com outros artistas plásticos de nossa cidade.


Ricardo Vieira e o artista plástico GEO na noite de abertura de sua exposição


FOTOS E POSTAGEM: RICARDO VIEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares