segunda-feira, 16 de abril de 2012

CAMPEONATO DO AREAL 2012

O TIME DO MILAN TOMOU  WO  DOS BRONCAS 
O time do Milan do Areal perdeu por WO do time dos broncas da rua da Jesus Cristo , segundo o Gordo respónsavel do time do Milan o WO foi injusto e ainda disse que vai correr atrás porque ainda foi desrespeitado por um responsável do campeonato.


JUVENTUS VENCE SANTO AMARO POR  1   X   0
 O time do Juventus de Alexandre ganhou o Santo Amaro num jogo muito disputado , mas no final prevaleceu a experiencia do Técnico Alexandre vencendo o jogo por  1     X     0. 

Um comentário:

  1. É Artêmio, manda o gordo ir no STJD, pq OS BRONCAS não tem nada a ver com isso, um dos representantes do MILAN, foi avisado logo cedo pelo organizador, que o tempo limite para a entrada no campo de ambas as equipes seria de 15 minutos como rege o regulamento, porem como eles estavam com o time sem o número padrão de atletas para o início da partida até o tempo determinado, foi usada a regra do WO, falta de compromisso e organização resulta nisso.
    Obs. OS BRONCAS estava em campo na espera do início da partida, porem só lamento, tendo em vista que, quem tem que correr atrás são eles, nós somos os atuais campeões...Rsrsrsrsrs.

    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares