quarta-feira, 25 de abril de 2012

Capitão Tadeu acusa Jonas Paulo de usar documento falso para tentar cassar mandato

O deputado estadual capitão Tadeu (PSB) continua disparando críticas a diversos políticos baianos. Desta vez sobrou para o presidente estadual do PT, Jonas Paulo e para o pré-candidato a prefeitura de Salvador, o deputado federal Nelson Pelegrino (PT), cuja candidatura ele afirmou mais uma vez que “não decolaria”. Em declaração à rádio Itapoan FM, Tadeu afirmou que o partido dos trabalhadores fez parte da administração de João Henrique e que conta com o apoio dele para alavancar a candidatura petista ao palácio Thomé de Souza. “O PT quer o voto de João Henrique. Veja que Pelegrino não ataca João Henrique, ele não fala mal. E nós temos que ser sinceros, ele está fazendo uma péssima administração”. Ele acusou o PT de estar tramando a cassação do seu mandato. “Jonas Paulo está indo à Brasília articular a cassação do meu mandato com um documento falso. Eu tenho ele em mãos. A Polícia Federal está investigando tudo e o advogado que deu entrada no processo desapareceu. Eles estão interessados em caçar o meu mandato porque se eu saí quem assume é um deputado do PT”. O presidente do PT baiano, negou que houvesse perseguição ao deputado. “Eu sou responsável pelo partido da presidente na Bahia, tenho muitas outras coisas para me preocupar do que com uma coisa pequena como essa”, afirmou. (Emerson Nunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares