segunda-feira, 30 de abril de 2012

CONHEÇA ROBERTINO UM MORADOR APAIXONADO POR LAURO DE FREITAS

Este é Robertino Gomes dos Santos, nascido em Terra Nova-BA, em 1966, filho de Albertino dos Santos e Maria Tereza Gomes dos Santos. Veio para Lauro de Freitas em 1986, casou-se com a Sra. Lindinalva Otávio dos Santos, com quem vive. Dedicou a sua vida aos trabalhos sociais e pela comunidade da Lagoa da Base, Vila Praiana, Vila Mar, Centro e Praia de Ipitanga. 
Robertino também acompanha as ações do Partido dos Trabalhadores de Lauro de Freitas

Robertino apoiou a prefeita Moema Gramacho desde a disputa da primeira eleição e nas duas gestões que teve início em 2005 até o presente momento. Robertino é uma pessoa muito atuante na política de Lauro de Freitas, agora coloca o seu nome para disputar uma vaga de vereador, pelo partido dos Trabalhadores (PT). 
Robertino estava presente também nas ações da Associação Carnavalesca de Lauro de Freitas

A sua meta é contribuir para que os munícipes tenham uma qualidade de vida cada vez melhor. Além de apoiar todos os projetos que venham beneficiar o município, ele tem como principais bandeiras: a requalificação das ruas e praças, a melhoria com cursos de atualização para os professores da rede pública, reformas com instalações de laboratórios e equipamentos necessários para o aprendizado com qualidade e para o lazer dos estudantes, no intuito de colocar os nossos jovens e as nossas crianças no caminho para um futuro melhor.  Por tudo isto, sou pré-candidato à vereador pelo Partido dos Trabalhadores e conto com o apoio de todos que querem o bem de Lauro de Freitas.
Robertino com sua Familia e João Oliveira prestigiando a Final do Campeonato da Pitangueira 2012


Robertino junto com Deco Araujo outro incentivador Cultural da Lagoa da Base levou no Carnaval 2012 um pequeno Bloco para a diversão da comunidade e teve uma boa aceitação dos moradores.
Participou ativamente do carnaval do Centro de Lauro de Freitas 
Acompanha de perto os Grupo Culturais da Vila Praiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares