quinta-feira, 31 de maio de 2012

Audiência Pública pelo reconhecimento do Quilombo do Quingoma, lota a Câmara de Vereadores em Lauro de Freitas


Com a Câmara lotada o povo Quilombola e vários outros segmentos estiveram presentes prestigiando a Audiência Pública pelo reconhecimento do Quilombo do Quingoma em Lauro de Freitas. Povo de Santo , Índios , Povo Quilombola, Agricultores , Políticos, Líderes Comunitários e Produtores Culturais tiveram a oportunidade de falar e dando apoio a causa. A mesa foi presidida por Joilson Lopez
Logo na Entrada da Câmara teve uma grande recepção  com uma banda de percussão e foi servido para todos aipim e galinha caipira produtos forte do Quingoma.

 
Professor Paulo Aquino
 Parabéns companheiros(as), guerreiros(as) Quilombolas, demos mais um passo a frente na nossa luta por terra, por preservação, pelo respeito a diversidade e pluralidade étnica, cultural e religiosa. “Valeu companheiro Joilson Santos Lopez pela condução e liderança de todo o processo.” Mais uma vez a cidade discutiu o Quingoma. E nunca mais a cidade Lauro de Freitas deixará de olhar para a parte mais alta da sua geografia, a mais ventilada, a mais verde, a mais linda. Quingoma nosso Quilombo.
Prof. Paulo Aquino
Indios do Quingoma
Chico Franco                                Artêmio Luz
Pai Jadilson                                              Menezes
       Sinaldo                                              Índio do Quingoma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares