sábado, 26 de maio de 2012

BLOGUEIROS DE LAURO DE FREITAS ESTÃO DE LUTO PELO ASSASSINATO DO COLEGA E AMIGO FABIANO BLUZ

LUTO

O blogueiro Fabiano Bluz, como era conhecido na cidade, dono do blog portalfalacidadão e portal Ipitanga foi vítima de assassinato em sua residência. As informações são de que após uma discussão ele foi alvejado com tiros por um homem ainda não identificado. Fabiano era uma pessoa muito querida na cidade, sempre por dentro dos acontecimentos locais para alimentar o seu famoso blog. Com o seu falecimento Lauro de Freitas perde um homem de família conhecido por muitos, e também de uma grande e importante personalidade na comunicação local, ele deixa esposa e filhos. Cabe agora a polícia identificar e prender o bandido, de certo isso logo ocorrerá. Fica então sentimentos de solidariedade a família.
A cidade de Lauro de Freitas amanhecerá mais triste! Não tem como medir o tamanho da dor de perder um ente querido, um amigo, uma figura importante em nossa cidade, alguém que sempre esteve próximo do nosso convívio. Que tristeza tamanha! Que Deus o acolha e abençoe a sua família, que a partir de hoje ficou com um pedaço a menos. Mas Deus providenciará forças para que essa família continue sua jornada. E que o bandido que fez isso seja pego e devidamente punido, pois, este arrancou uma flor do jardim chamado Lauro de Freitas.

Fonte : Solução Agora


VÍDEO DE FABIANO NO PROGRAMA FALA CIDADÃO



2 comentários:

  1. Infelizmente caro Artêmio não se trata de falecimento e sim de assassinato, uma coisa que vem se tornando constante em nossa cidade!

    Me solidarizo com o Luto pois também perdi um amigo!!!

    Fábio Adôrno - PP

    ResponderExcluir
  2. Descansa em paz Fabiano.

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares