sábado, 9 de junho de 2012

AVISOS DA PARÓQUIA DE SANTO AMARO DE IPITANGA

 
A Trezena de Santo Antonio continua acontecendo na Igreja Matriz até o dia 12 de junho. De Domingo a Sexta feira é às 18:00 h, apenas no sábado é as 17:00h. No dia 13 de junho, dia de Santo Antonio, haverá missa na Igreja Matriz às 19:30 h, celebrada por nosso Pároco.
O tríduo em honra do Intercessor São João Batista este ano será de 13 a 15 de junho, às 19:30 h, com o tema “Meu coração se exulta porque me salvais”. A Missa Solene de encerramento será no dia 17 às 9:30 h, presidida por nosso Pároco.
No dia 16 teremos o tradicional Arraiá do Amaro! No Espaço João Paulo II, às 20 h, com Isahias Sampaio e o Forró Pé de Oiti. Vai ser mais um momento de congraçamento entre os paroquianos, uma festa já esperada por todos os santamarenses. Ingresso: R$ 10,00 (dez reais).
De 19 a 21 de junho teremos a festa do Sagrado Coração de Jesus, com o tema: “Coração de Jesus, Fonte de Vida”, sempre às 19:30 h, na Igreja Matriz, a cada noite refletindo sobre um aspecto ligado ao tema,  encerrando com a missa solene no dia 22 de junho, no mesmo horário.
E para fechar um mês com tantas atividades, nada como viajar! Pe. Juraci convida para viagem de turismo pelo nordeste, de 21 de junho a 03 de julho. Visitaremos cidades de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. Estão inclusos 21 refeições, 12 diárias em hotéis com café da manhã, utilizando ônibus semi-leito. Maiores informações na Secretaria Paroquial.
Estamos encaminhando os cartazes confeccionados para as festas de São João Batista e do Arraiá do Amaro 2012. Havendo possibilidade, favor divulgar entre amigos!
 PASCOM Paroquial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares