sexta-feira, 1 de junho de 2012

SHOW COM JRIBEIRO EM LAURO DE FREITAS


Show acústico de pré-lançamento do 2º disco do cantor e compositor Jribeiro
O cantor, compositor e violonista, Jribeiro se destaca na cena musical da MPB soteropolitana com seu trabalho autoral e como intérprete. O artista está em processo de gravação de seu 2º disco, intitulado Milagre. Para adiantar ao público um pouco do que virá por aí, realiza o show acústico “Uma pré do novo disco”, com canções inéditas do CD que está no forno, músicas do seu 1º álbum, Macumba, e outras de artistas que admira. O show contará com a participação especial de ilustres compositores e instrumentistas baianos.  
O álbum Milagre
Sem perder a sua influência urbana, expressa pela linguagem das ruas e pelas paisagens da capital baiana que povoam suas músicas, este novo trabalho de Jribeiro traz canções inéditas, com harmonias mais suaves que as do trabalho anterior e um tom mais intimista. Essa influência urbana se mistura com a cultura popular que pulsa em suas canções, notável na referência a personagens da cultura afro-brasileira e do sertão baiano.
Neste novo álbum, Jribeiro compartilha composições com parceiros de renome, a exemplo das músicas “Conchas para o altar”, com Ramon Ferreira, e “Temor da paixão”, com Uriel Marques.  O disco é composto por músicas que passeiam por estilos como afoxé, samba-canção, baião e muita MPB, terreno de destaque do artista. Tal pluralidade de estilos demonstra a versatilidade do artista e sua valorização da diversidade cultural brasileira. 

SHOW: UMA PRÉ DO NOVO DISCO
ARTISTA: JRIBEIRO
ONDE: CINE TEATRO DE LAURO DE FREITAS
QUANDO: 06 DE JUNHO (VESPERA DO FERIADO)
INGRESSO: R$ 10,00
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares