terça-feira, 12 de junho de 2012

TEATRO DE GRAÇA EM LAURO DE FREITAS

Trupe MARV de Teatro
Apresenta: 
                                       
A peça narra o cotidiano dos alunos da Escola Municipal Lauro de Freitas, onde a diretora Dôdôi e suas aliadas tentam de todas as formas conter a depredação do patrimônio físico na escola, além de lutar contra  o péssimo rendimento dos alunos na sala de aula.
Edu e Cação se veêm em lados opostos, vivendo em conflitos, mas o anuncio do palhaço Bingo Ligth muda o destino de toda escola que sempre foi considerada a pior instituição educacional do município.
Guello, comilão, sofre o bulling dos seus colegas. Pitty, uma aluna especial, desvia ingenuamente o gabarito da prova de matemática. Dalva a zeladora, se mete em tudo o que é situação. Sem falar no Gurú e no Professor Marvel.
Com a sugestão temática do professor Paulo Aquino, sociólogo-educador e inspirada no lendário vídeo-clipe da música “Another Brick in The Wall”, da banda de rock, Pink Floyd, o espetáculo é basicamente formado a partir de pesquisa oral com alunos e educadores e montado com estudantes do ensino fundamental e médio das escolas públicas da cidade.
Dia 13 de Junho de 2012
Sessões: 10, 15 e 19h
Local: Cine Teatro de Lauro de Freitas
Entrada Franca
Realização:
MARV - Movimento de Apoio e Respeito a Vida
Trupe Marv de Teatro
Contatos: (71) 33771124 - Marv
87291193 - Renato Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares