quinta-feira, 12 de julho de 2012

CRUZEIRO X VITÓRIA DECIDEM O TÍTULO DA COPA 2 DE JULHO SUB-17 NO ESTÁDIO DE LAURO DE FREITAS ÀS 20 HORAS DESTA QUINTA (12-07)

Depois de 134 jogos e 490 gols, a VI Copa 2 de Julho de futebol sub-17 chegará ao fim, nesta quinta-feira (12/7), no estádio Central de Lauro de Freitas, às 20 horas, quando Vitória e Cruzeiro irão decidir o título. Seja qual for o campeão, ele será inédito e se juntará a Internacional (duas vezes), seleção brasileira (também duas vezes) e São Paulo (uma vez), na galeria dos vencedores da competição.
Foto Paulo Neves Ascom Sudesb

Esta é a primeira vez que a Copa 2 de Julho terá uma equipe baiana na final. E a classificação veio do jeito que o Vitória sonhava, em cima do rival Bahia, que levou 3 a 0. Enquanto o Cruzeiro passou pelo São Paulo, vencendo, de virada, por 2 a 1. A decisão será um duelo de invictos, pois o rubro-negro baiano venceu todas as suas oito partidas, enquanto o Cruzeiro venceu seis e empatou duas vezes contra uma outra equipe baiana, o São Francisco do Conde, que fez ótima campanha e terminou sem perder.

O Vitória marcou 36 gols em oito partidas e tem a impressionante média de 4 gols e meio por jogo. É o ataque mais positivo da Copa 2 de Julho, mas o adversário da final não fica muito atrás: o Cruzeiro fez 34 gols em igual número de jogos e leva vantagem no número de gols sofridos, apenas quatro em oito jogos (0,5 por partida), enquanto o Vitória levou um a mais.

Se houvesse vantagem na final, esta seria do time baiano, que fez quatro pontos a mais, mas na decisão as equipes entram em campo em igualdade de condições. Caso haja empate, haverá prorrogação. Caso persista sem definição, os garotos dos dois times precisarão mostrar frieza e técnica para decidir nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares