segunda-feira, 30 de julho de 2012

TSE registra 1.146 candidatos a prefeito e 32.603 a vereador na Bahia

TSE

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou até esta quinta-feira (26), 1.146 candidatos a prefeito e 32.603 a vereador em toda a Bahia. Os registros das candidaturas podem ser acompanhados através do sistema DivulgaCand, disponível no site do TSE.
Segundo o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), os registros de candidaturas podem sofrer alterações, já que, até 8 de agosto, partidos que ficaram com vagas remanescentes de vereadores poderão preenchê-las com pedidos de novos registros de candidatos. Além disso, dados sobre as impugnações dos candidatos ainda não foram divulgados no DivulgaCand.
O TRE informou também que em Salvador, maior colégio eleitoral da Bahia com 1.881.544 de eleitores, seis pessoas disputam a prefeitura da capital. Em relação aos vereadores, são 1.183 candidatos concorrendo às 43 vagas disponíveis. Já Feira de Santana, segundo maior colégio eleitoral no estado, são cinco candidatos a prefeito e 389 pessoas concorrendo às 21 vagas de vereador.
Em Vitória da Conquista, terceiro no número de eleitores, foram registrados cinco candidatos a prefeito e 319 políticos que disputam as 21 vagas de vereador.
Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares