quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Candidato a vereador em Mirandiba registra em cartório compromisso de se eleito, doar o salário. Ele também incluiu na declaração que o primeiro projeto de lei que irá propor será para reduzir salário de vereadores.


Célio Joaquim de Carvalho, mais conhecido como “Célio Fotógrafo”, está convicto em disputar a eleição municipal de Mirandiba (PE) para ser vereador sem gastar um centavo do salário que vai receber.

Na terça-feira (10) o candidato a vereador registrou em cartório um termo de compromisso de livre e espontânea vontade, comprometendo-se a doar todo o dinheiro que receber como vereador, caso seja eleito.

O termo foi assinado por Célio e carimbado pelo cartório na presença de oito testemunhas. No documento o candidato declara que vai doar o salário de parlamentar para instituições de caridade, pessoas que comprovarem carência e comunidades carentes de Mirandiba.

Para não deixar dúvidas de seu propósito, o candidato filantrópico afirma que vai afixar em local público um mural expondo como gastou o salário todos os meses.
 

Um comentário:

  1. Luovável iniciativa, se todos eles pelo menos ajudassem uma instituição de caridade e, nem precisaria reajustar os seus salários.

    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares