terça-feira, 14 de agosto de 2012

Com dois gols de William, Vitória bate o Guaratinguetá


por Felipe Santana
Com dois gols de William, Vitória bate o Guaratinguetá
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Vitória marca no início
O trânsito de Salvador, como todos os dias, estava caótico e atrapalhou os planos de centenas de rubro-negros. E como era de se esperar, o Vitória começou com tudo no início da partida e quem chegou atrasado perdeu o primeiro gol da noite. Aos 4, Pedro Ken invadiu a grande área e tocou na saída do goleiro César. Mas, para infelicidade do meia rubro-negro, a bola saiu demais e saiu pela linha de fundo. A fragilidade do Guaratinguetá era visível e o gol seria questão de tempo. E foi. Aos 10, Nino Paraíba cruzou na medida para o centroavante William, de cabeça, guardar o primeiro dele como jogador do Vitória, no segundo jogo pelo clube. Vitória 1 a 0. 

William guarda mais um
O técnico Pintado, com o cargo em risco, gritava muito com os jogadores, mas não adiantou. O Vitória, que já era superior, continuou em cima. Aos 19, o ‘maestro’ Pedro Ken viu o garoto Leílson disparar e rolou. O camisa 11 tentou driblar o goleiro, porém, o arqueiro adversário levou a melhor e cortou a bola. Aos 28, no lance citado anteriormente, Leílson se queixou de dores na perna e foi substituído por Tartá. O time baiano insistiu nas jogadas pelo lado esquerda da defesa do Guaratinguetá e deu certo. Aos 30, mais uma vez, Nino Paraíba foi até a linha de fundo e cruzou para área. Desta vez, muito marcado, o atacante William cabeceou errado. Toda boa jogada do Vitória passava pelos pés de Pedro Ken e, aos 34 minutos, não foi diferente. O camisa 8 viu Tartá passar e lançou. O camisa 17 cruzou e Willie, de primeira, desperdiçou uma boa oportunidade de ampliar o placar. Pouco depois, foi vez de Pedro Ken ter a chance de marcar. O meia aproveitou o vacilo da defesa e acertou uma bomba na trave. O time visitante aguentou até onde deu. Aos 39, de tanto insistir o Vitória marcou o segundo. William dominou sem marcação, na entrada da área, e mandou para o fundo gol. Antes de entrar a bola desviou no zagueiro Fábio Braz, mas não deu para o goleiro César. Vitória 2 a 0.
FICHA TÉCNICA
SÉRIE B
Vitória x Guaratinguetá 
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: Terça-feira, 14 de agosto.
Horário: 19h30.
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (CBF/PE).
Assistentes: José Wanderlei da Silva (CBF/PE) e Clóvis Amaral da Silva (CBF/PE).
Gols: William (Vitória) 
 
Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson; Uelliton (Fernando Bob), Michel, Pedro Ken (Marquinhos) e Leílson (Tartá); Willie e William. Técnico: Paulo César Carpegiani.
 
Guaratinguetá: César; Marlon, Fábio Braz, Marquinhos e Filipe Machado (Vinicius Casão); Jonatan, Bruno Formigoni, Leandro e Lenílso (Keninha); Jéferson (Danilo Gomes) e Alemão. Técnico: Pintado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares