domingo, 5 de agosto de 2012

Moradores liberam vias após protesto por segurança na BA-099, diz PRE Segundo a polícia, manifestantes bloqueadram os dois sentidos da via. Morador diz que quatro pessoas foram assassinadas no bairro de Portão.

Moradores liberam vias após protesto por segurança na BA-099, diz PRE (Foto: Luciano Souza/Arquivo Pessoal)
Os moradores do bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, que realizavam um protesto por mais segurança no bairro desde as 09h deste domingo (5), na BA-099, na estrada do Coco, liberaram as duas vias que foram ocupadas por volta das 11h45, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Quatro mortes no último mês
A PRE informou que cerca de 300 moradores do bairro de Portão bloquearam os dois sentidos da BA-099. Segundo Luciano Souza, um dos moradores que participa do protesto, quatro pessoas foram mortas no bairro somente no mês de julho. O manifestante conta que por volta das 06h deste domingo um idoso foi baleado na cabeça dentro do seu comércio no bairro. Luciano Souza informou ainda que a vítima foi levada para o Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, e o seu estado de saúde é grave.
Moradores liberam vias após protesto por segurança na BA-099, diz PRE (Foto: Luciano Souza/Arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares