quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Email mandado por JUNINHO DO PT para o Blog do Bambolê - Exclusivo. Entrevista com Junior oliveira, membro da juventude do PT de Lauro de Freitas.



Exclusivo.
Entrevista com Junior oliveira, membro da juventude do PT de Lauro de Freitas.

RP:Faltando menos de uma semana para o termino do mandato da prefeita Moema Gramacho,qual a avaliação que você faz dos seus 8 anos de governo?
Jr: sem duvidas, bastante positiva. Lauro de Freitas e outra cidade depois de Moema, acho que a cidade perde muito com a saída de Moema a frente de nossa prefeitura,más tenho certeza que ela continuará ajudando para o desenvolvimento de nossa terra.
PR: de zero a dez que nota você daria a administração de Moema?
 JR:Eu sou suspeito para dar uma nota deste tipo a prefeita,pois sou do mesmo partido dela,más com toda certeza minha nota é oito.
PR: Qual a avaliação que você faz do secretariado de Moema?
JR:Não costumo avaliar as pessoas,acho que cabe a cada um se alto avaliar,más mor se tratar de uma administração pública,me sinto no direito de poder dar minha opinião, Jorge Araujo,inglid Leila,rock Fagundes e Vânia Almeida,são pessoas competentes e capacitadas para ocupar a função que exercem.
PR:VOCE quer dizer que os outros secretários são incompetentes?
JR:de maneira nenhuma.eu apenas acho que os nomes que citei são capacitados para ocupar um cargo de secretario de nossa cidade,e se fosse eu o prefeito,os teria como meus secretario,pois volto a dizer,são capacitados e competentes.
PR: Você fazia parte do grupo político de Lírio, o que levou o racha desse agrupamento político?
JR: Na política e natural  o confronto de ideologias,eu apenas acha que Lírio tinha pensamentos ideológicos semelhantes aos meus,más infelizmente me enganei,por isso deixei de fazer parte do seu grupo.
PR: Que pensamentos ideológicos são esses?
JR:Como todo cidadão que se preocupa com o futuro, eu quero ver minha cidade crescer e ver os filhos de nossa cidade crescerem juntos.sou contra a qual quer tipo de importação com de pessoas com vantagens financeiras usando a maquina pública, e foi isso que Lírio fez a frente da secretaria de cultura,se for para beneficiar alguém,que esse alguém seja os filhos de nossa terra.
PR: vc também fez parte do grupo político de Lula Maciel,o levou o rompimento desse grupo?
JR: primeiro que gostaria de dizer que faço parte do grupo de Lula Maciel.eu não acostumo me arrepender das coisas que faço,más se existe uma coisa que fiz e que me arrependo,foi ter deixado o grupo de lula em 2008 para acompanhar Lírio,más graças a Deus que ouve tempo para me arrepender e voltar a compor esse agrupamento político que tem comprometimento com as causas do nosso povo,e me orgulho muito de ser parte desse  grupo liderado por lula Maciel,que pra min e um grande exemplo de político em nossa cidade.
PR:Você fez parte da coordenação de campanha de lula Maciel,como foi conviver em um grupo onde dois irmão brigaram pelo mesmo objetivo?
JR:O objetivo dos irmão Maciel eram distintos,lírio tinha o objetivo de derrotar Lula, mostrar que ele era melhor e que nunca viver sob a sombra do irmão,por isso não ganhou a eleição.já
Lula Maciel tem projeto político, e comprometimento com essa cidade e não se deixou lever pela vaidade,por isso teve  1.180 votos e pela terceira vez foi eleito vereador,e com um detalhe essa foi a primeira eleição que ele não teve o apoio de Lírio e obteve a maior votação de sua historia como candidato a vereador,isso mostra que Lírio era um peso no sentido negativo,para Lula Maciel.
PR:A  que ou a quem coce atribui a derrota do PT para prefeitura de nossa cidade?
JR:Primeiro gostaria de dizer que o PT não foi derrotado,o povo não disse não ao PT,o povo disse não a João.não existe culpado nesse processo o que ouve foi apenas um erro na escolha do candidato.por tanto se houver um culpado nesse processo,esse culpado foi o coletivo de partidos que formaram a chapa que apoiou o nome do companheiro João,que diga se de passagem e um grande político de nossa terra,más infelizmente não agradou ao povo,e você sabe que a voz do povo e a voz de Deus.
PR:Se não fosse João quem seria o candidato do PT?
JR:no PT existem vários nomes com capacidade de encabeçar uma chapa para prefeito de uma cidade tão importante como Lauro de Freitas,más posso te responder que se o candidato do PT fosse Lula Maciel teríamos ganhado a eleição.
PR: Em que você se baseia para tirar essa conclusão?
JR:essa resposta e fácil,basta perguntar ao povo,foi isso que eles disseram nas pesquisas que foram encomendadas por algumas pessoas.
PR: E Você o que vai fazer agora da vida,com a entra da do novo governo?
JR:Eu não sou funcionário concursado, e prefeitura não e casa de ninguém,tenho duas pernas e dois braços para trabalhar em qual quer outro lugar que não  seja a prefeitura,se o prefeito eleito achar que devo continuar ,continuarei sem problema algum, não sendo assim irei viver minha vida em outra trincheira,afinal de contas eu sou barriu e nunca tive medo de enfrentar a vida de frente.
PR: E o novo prefeito, o que você espera dele?
JR:acho que essa pergunta tem que ser feita para o povo de nossa cidade,eu apenas espero que ele seja melhor que Moema,se ele alcançar isso tá  de bom tamanho.

FONTE : EMAIL MANDADO POR JUNINHO DE LULA MACIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares