quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prefeito e Vice tomam posse em Lauro de Freitas


Eleito com mais de 50 mil votos, o prefeito de Lauro de Freitas Márcio Paiva (PP) e o vice-prefeito Bebel Carvalho tomaram posse dos cargos na noite desta terça-feira, 1º de janeiro, na Câmara Municipal de Lauro de Freitas, no Centro da cidade. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Câmara de vereadores Gilmar Oliveira, também empossado na mesma noite ao lado dos outros 16 vereadores eleitos.
Em seu discurso, que foi transmitido em telões para centenas de pessoas que lotavam a praça em frente à Câmara, Márcio Paiva ressaltou que as decisões tomadas para a cidade serão discutidas com cautela: “Só se faz política com ideias e discussões. O diálogo é essencial para tomarmos as decisões corretas”, declarou.
Paiva anunciou a criação de um fundo para a Educação que será administrado pelos próprios profissionais da área. “É importante que os profissionais que vivem a realidade de sua função tenham autonomia para sugerir e investir no que deve ser melhorado”, afirmou.
O prefeito destacou ainda que seu mandato será voltado para o povo, assim como a sua campanha: “Vamos mudar a realidade da cidade, respeitando as pessoas e mostrando que política não se faz por interesse próprio”, disse.
Após a cerimônia, o prefeito deu prosseguimento à sessão empossando os secretários de governo. Márcio Paiva esteve acompanhado da sua esposa, a primeira dama Adriana Paiva.
Estiveram presentes nas solenidades o deputado federal João Leão, o deputado estadual Cacá Leão e o ex-prefeito de Lauro de Freitas, Marcelo Abreu. Paiva substitui Moema Gramacho (PT), que esteve há oito anos à frente da Prefeitura e que não compareceu ao evento, mas enviou uma carta de agradecimento à população, que foi lida durante a sessão.
Perfil
Nascido em 9 de agosto de 1967, Márcio Araponga Paiva tem 45 anos e é médico formado pela Escola Baiana de Medicina e Saúde Pública em 1990. O novo prefeito de Lauro de Freitas foi eleito vereador duas vezes na cidade, em 2004 e em 2008, pelo PP.
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares