domingo, 31 de março de 2013

Bobô vai para a disputa eleitoral em 2014

A próxima disputa eleitoral começa oficialmente em 2014, ano em que candidatos irão disputar vagas para governador, deputado federal e estadual, senador e presidência da república.

Aqui na Bahia diversos nomes seguem sendo cotados para a corrida e o PCdoB, segundo o colunista Jairo Costa Júnior (Correio*), escolheu o ídolo do Bahia e atual gestor da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), Raimundo Nonato Tavares, o Bobô, para reforçar o time comunista.

Filiado ao partido desde 2011, o ex-atleta vem trabalhando forte em cidades do interior para consolidar sua candidatura a deputado estadual. A expectativa da sigla é grande em torno de se nome, que já é apontado como futuro puxador de votos para a legenda.

É tanto que, inicialmente, a tática era lançá-lo na corrida pela Câmara dos Deputados. Mas, segundo uma fonte da cúpula do PCdoB confessou para o colunista a ideia encontrou a resistência dos deputados federais Alice Portugal e Daniel Almeida, interessados em manter suas vagas em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares