quinta-feira, 28 de março de 2013

Caminhão 'entala' em radar, arrasta semáforo e luz de bairro é cortada Caso ocorreu na tarde e problemas persistem até noite desta quarta-feira. Problema gerou falta de luz em parte da região da Avenida San Martin.

Carreta (Foto: Reprodução/TV Bahia)

                               Carreta se envolveu em incidentes na capital baiana (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Uma sequência de incidentes de caminhão causa engarrafamento em várias partes de Salvador e causou o corte no abastecimento de energia na região do bairro de San Martin desde a tarde desta quarta-feira (26).
Segundo a Transalvador, por volta das 14h, o veículo "entalou" em um radar da Avenida Bonocô e, para sair, precisou ter os pneus esvaziados e ser deslocado de marcha ré.
Na sequência, o mesmo veículo seguiu em direção à Avenida San Martin, mas, na entrada do bairro de Santa Mônica, arrastou um semáforo, causando a interrupção no fornecimento de energia do bairro.
Segundo o órgão, o problema persiste até as 19h desta quarta. Por conta disso, as regiões da San Martin, Bonocô, Vasco da Gama e Dique do Tororó enfrentam longos congestionamentos no início desta noite, segundo informou o órgão de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares