quarta-feira, 13 de março de 2013

Escola Picolino abre inscrições para cursos voltados para a arte circense Aulas acontecem na sede do grupo, no bairro de Pituaçu, em Salvador. Interessados devem comparecer ao circo para realizar inscrições.

Elenco explora técnicas circenses no espetáculo, como o tecido aéreo (Foto: Divulgação/Débora Flor)


A Escola Picolino abre inscrições a partir desta segunda-feira (11) para os cursos livres de artes do circo, em Salvador. Para se inscrever, os interessados deverão comparecer ao Circo Picolino, localizado em Pituaçu, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.
A mensalidade custa R$ 150 e os cursos são realizados até o mês de junho. Para se inscrever, é preciso levar apenas a carteira de identidade.
Entre as modalidades oferecidas estão cursos de acrobacia, básico de circo, corda indiana, dança, fotografia, iluminação, lira, música, pole dance, teatro, tecido e trapézio. Não é preciso experiência para poder participar.
Criada em 1985 por Anselmo Serrat, a Escola Picolino de Artes do Circo tem como um dos objetivos, difundir a arte circense. Durante esses anos, formou diversos artistas, realizando inúmeros espetáculos. O Picolino realiza ainda trabalhos voltados na área social, atendendo centenas de crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares