sábado, 23 de março de 2013

Inglesa com fobia de comida já comeu 13 mil batatas assadas


Inglesa com fobia de comida já comeu 13 mil batatas assadas
Foto: Daily Mail
A garçonete inglesa Claire Jones, de 23 anos, sofre de uma rara doença e tem fobia de alimentos, com a exceção de batatas assadas, salada de repolho e queijo cheddar. Para piorar, ela tolera apenas as saladas vendidas na rede de supermercados Tesco. Claire calcula que já comeu 13 mil batatas assadas e adoece se cogita fazer uma refeição normal. “Estou cansada de comer batatas assadas, mas não sei como parar. Continuo ficando doente. Meu sistema imunológico está mal”, afirmou a jovem, segundo o Daily Mail. “Eu nunca comi qualquer bolo dos meus aniversários, mas minha mãe continua comprando uma torta todo ano. Ela gasta 50 libras [cerca de 150 reais] e eu não dou uma mordida”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares