quinta-feira, 21 de março de 2013

Prefeito Márcio Paiva se reúne com membros do Rotary Club de Lauro de Freitas


1Na noite de terça-feira, 19 de março, o prefeito de Lauro de Freitas Márcio Paiva esteve reunido com membros do Rotary Club, no auditório da Riobel, para discutir planos de ação entre a Prefeitura e o Club e garantir a parceria entre os dois. 
“Vamos resgatar a credibilidade da Prefeitura e garantir os serviços básicos à população, como a questão da mobilidade”, afirmou o prefeito Márcio Paiva durante o encontro.
O evento contou com a participação de membros do Rotary Club, estudantes do Rotaract Club, integrantes do Núcleo de Senhoras e, também, com a presença do secretário de Trânsito, Transporte e Ordem Pública Moyses Mustar, do chefe de gabinete Edmilson Silva e da subsecretária da Secretaria de Infraestrutura, Verônica Marreca.
O Rotary Club é uma organização internacional que presta serviços humanitários, ajudando a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. O Rotary Club Lauro de Freitas é constituído por sócios honorários e representativos que realizam trabalhos voltados para a comunidade, cultura e meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares