segunda-feira, 18 de março de 2013

Vereador Vado assombra plenário em protesto por alagados da Cidade Baixa

Na sessão da tarde segunda-feira (18), o vereador Vado Malassombrado (DEM), fez jus ao nome e, como uma alma penada, aterrorizou o Plenário Cosme de Farias. O objetivo foi chamar a atenção do presidente da Conder, José Lúcio Lima Machado, para informar sobre o início da construção de novas moradias prometidas às famílias da região que tiveram seus barracos demolidos por estarem localizados em áreas críticas. 

“É impossível falar com ele (José Lúcio Lima Machado). Ele tem que conhecer a realidade daquele povo sofrido da nossa cidade. É inadmissível o descaso com aquela população tão sofrida”, declarou Malassombrado.

Preocupado com o período de chuvas que se aproxima e com os entulhos depositados diariamente nas ruas da Cidade Baixa, o vereador Malassombrado também solicitou à presidente da Limpurb, Kátia Alves, a implantação de um Posto de Descarte de Entulho (PDE) na região.

“O PDE é um equipamento importante para a comunidade, pois evitará o acúmulo de entulho nas vias públicas e manterá a rede de microdrenagem desobstruída, evitando, quando houver chuva, que as ruas fiquem alagadas”, considerou o vereador Vado Malassombrado, forte liderança comunitária da região.

Como forma de melhorar a coleta dos resíduos sólidos nas vias públicas, o vereador destacou uma ação social que vem realizando às quintas-feiras, para minimizar a deficiente oferta de serviços públicos: “O dia do entulho é uma realidade. Contrato uma caçamba e quatro pessoas para coletar entulhos nas áreas mais críticas da comunidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares