quinta-feira, 4 de abril de 2013

CÂMARA DE VEREADORES DE LAURO DE FREITAS SEM MUITOS DOS VEREADORES PRESENTES NA SESSÃO DO DIA 04 DE ABRIL DE 2013


DEU NO BLOG DO LAU
1 - CARLUCHO = Falou da importância da educação e que seus filhos são frutos da educação pública. Cobrou resposta da vereadora Aline sobre a atuação dos secretários e também sobre o aumento de salário da ASPROLF. Disse que nesse governo não existe informação com a câmara de vereadores. Disse que todos os servidores públicos devem ter o mesmo aumento.

2 -  FAUSTO = Compareceu, mas pediu para se ausentar em virtude do sepultamento de MATA-MULA.

3 - JR NEVES = Ausente

4 - JORGE BAHIENSE = Ausente

5 - WAGNER = Ausente

6 - PAULO AQUINO = Ausente

7 - DECINHO = Ausente 

8 - ROSALVO = Chegou atrasado, comentou o discurso de Lula, o de Naide e depois foi embora.

9 - LULA MACIEL = Falou do aumento de 87% dos secretários e da ASPROLF 27%. Acha que deve haver um debate sobre a situação econômica e salarial dos servidores da urbe. Mas, só fará isso quando o Projeto de Lei aparecer. Falou da importância da sinalização dos logradouros da cidade. Rosalvo pediu para falar e falou do projeto do cepeamento do munícipio com os correios e disse que o chefe do governo atual já tem o mapa do cepeamento em mãos. Lula voltou a falar e pediu a criação de um centro esportivo já que a história do judô, parece ser estória e ninguém diz nada e ninguém sabe de nada. Disse isso apontando para a cadeira de Aline. Falou ainda que no governo há programas de esporte, mas não há políticas de esportes e se há algum, desconhece. 

10 - MIRELA - Calada chegou, calada ficou, calada saiu.

11 - ALEXANDRE MARQUES = Calado chegou, calado ficou, calado saiu.

12 - ALINE = A única defensora do governo do dr. não compareceu. Visivelmente sobrecarregada com tanto bombardeio da oposição e do fogo amigo. Passou mal e foi levada ao hospital. É dela que todos os edis cobram informações de tudo e de todos no governo.

13 - EDILSON = Disse que os secretários tem de ir para às escolas ensinar primeiros socorros para nosso povo. Contou uma história  de uma cobrador que perdeu o braço e ninguém soube como proceder. Pediu que todos os servidores tenham vale-transporte e que é preciso regulamentar a lei que trata do assunto. Pediu que fosse colocado "guard raill" (mureta) em toda a extensão da BA-099 até o limite da cidade, claro. Falou ainda da importância da SAMU ter "hand talk" ou algo parecido. A iniciativa é para que o socorrista tenha contato direto com a central de atendimento.

14 - D. AUGUSTA = Falou 10 min. Mas em resumo, agradeceu a SESP e a SESAU e disse que ela e o prefeito está trabahando e... mais nada.

15 - NAIDE = Cobrou e reivindicou o tempo todo que o governo do dr. tome providências com os "apertamentos" do capelão. Disse que na gestão passada houve um inicdente no D. Lindú e nossa ex- rainha, Moema,  partiu pra cima, não pra brigar, mas para negociar a situação. Lula Maciel pediu pra falar e disse que se fosse no governo de Moema a coisa já teria uma solução. Naide voltou a falar sobre a questão dos barraqueiros de Ipitanga. Que o prefeito dê continuidade ao programa "mulheres da paz" um convênio federal e que dê respostas ao executivo sobre as coisas. Mais uma no plenário que queria respostas do governo. Olhou para o lado não viu a vereadora Aline, lamentou e sentou.

16 - MATEUS = Disse que os secretários nunca dão resposta, que o chefe de gabinete não dá resposta e que tem de ter alguém lutando pelo povo nesse governo. Falou da necessidade da melhoria da ponte Caji/Cx d´água e de mais nada. Nem tocou no nome de Juliana Guimarães.

17 - GILMAR =  El senhor del Plenário. Fala tão rápido que quase não se entendia uma palavra. Talvez seja por isso que trascreveram errado um discurso da sessão anterior e reclamaram do erro. Carlucho chioumuito, e não tiro a sua razão.
FONTE  :  BLOG DO LAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares