segunda-feira, 29 de abril de 2013

Edson Passos Souza , o nosso ADEUS final.

Aproximadamente às 18h30m desde domingo (28), faleceu em sua residência na Praça João Tiago dos Santos, centro, o Sr. Edson Passos Souza,74 anos, mais conhecido como Passos, de família tradicional e respeitada no município.
Passos que nasceu numa data histórica, que celebra a Independência da Bahia, no 2 de julho de 1938. Foi vereador da cidade de Lauro de Freitas em uma das primeiras Legislaturas e serviu ao parlamento dando grandes contribuições para o seu desenvolvimento. Foi professor de história da escola Nossa Senhora de Lourdes, no qual era proprietário juntamente com sua esposa professora Marize  Passos e as suas filhas Estemar, Edmar e Ednirce, educando centenas de adolescentes e jovens, que tem o Sr. Passos como exemplo de riqueza moral.
Edson Passos deixa esposa, filhos e netos, que se lembrarão por toda a vida do exemplo de esposo, pai e avô que foi nesta sua passagem inesquecível.
Onde estiver, que Deus o acompanhe e que Nossa Senhora de Lourdes dê o conforto necessário para toda família neste momento de dor e perda.

O sepultamento de Edson Passos Souza foi às 14:30h no Cemitério Jardim da Saudade em Brotas, Salvador.
*02/07/1938  +28/04/2013


FONTE : BLOG DO LAU

3 comentários:

  1. Passos foi em vida grande exemplo de seriedade, moral e bons costumes. Tenho certeza que o seu legado vai perdurar para as futuras gerações. Que Deus conrte os familiares. Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  2. Essa fonte é do Catiripapu Artêmio Luz.

    http://www.catiripapu.blogspot.com.br/2013/04/nota-de-falecimento-de-edson-passos.html

    ResponderExcluir
  3. Que Deus acolha essa alma sensacional e que a família de "seu Passos" esteja sempre confortada pelo pai grandioso.


    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares