segunda-feira, 15 de abril de 2013

SALÃO BAIANO DE TURISMO RECEBEU 12 MIL VISITANTES


Em seu segundo ano o II Salão Baiano de Turismo, que teve início na última quarta-feira, 10, e se encerrou neste domingo, 14, cumpriu o seu papel para a divulgação do destino Bahia ao atrair, para o Centro de Convenções, em Salvador, mais de 12 mil visitantes.
Este ano, o Salão contou com 102 estandes comerciais e 32 institucionais. Entre os expositores estão as 13 zonas turísticas do Estado, 78 municípios e 20 segmentos turísticos. O público pode ter acesso a informações de hotéis, pousadas, alternativas de transportes para a viagem escolhida e, além do destino, pode optar por escolher o passeio através de segmentos como Turismo Religioso, de Aventura e Rural, por exemplo.
O Núcleo do Conhecimento realizou 12 palestras onde 50 convidados debateram temas como Nova Classificação Hoteleira, Desafios e Oportunidades de Divulgação nas Mídias Sociais, Inclusão Social e Economia do Turismo na Bahia e Segurança em Megaeventos. No sábado, 13, aconteceu um painel sobre os impactos socioeconômicos no turismo da ponte Salvador-Itaparica, que reuniu grande público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares